Futebol americano

De volta: Patriots e Raiders acertam troca por Trent Brown

Trent Brown Patriots
(Photo by Scott Winters Icon Sportswire via Imago Images)

As equipes da NFL começam a reforçar os elencos para a temporada 2021. Nesta terça-feira, 9, Patriots e Raiders firmaram um acordo para a troca do offensive tackle Trent Brown. A informação é de Ian Rapoport, jornalista da NFL Network. Na negociação, New England enviará duas escolhas sendo uma de quinta e uma sétima rodada do Draft de 2022.

Trent Brown estava nos Raiders há duas temporadas e era um dos principais nomes na proteção de Derek Carr. No entanto, com uma lesão no início de 2021 fez com que o jogador perdesse toda a temporada regular. Antes de encerrar o ano, o tackle acabou contraindo COVID-19 e foi designado para lista de infectados, o que limitou o camisa 77 em apenas cinco partidas.

Com a saída dos Raiders, Trent Brown deixou 29.5 milhões de dólares no contrato que iria até 2023. Do outro lado, o jogador assinou por uma temporada com New England por 11 milhões de dólares. Esta será a segunda passagem do tackle pelos Patriots após ser comandado por Bill Belichick em 2018, temporada em que o time de Boston venceu o Super Bowl diante do Los Angeles Rams.

Em seis temporadas como profissional, Brown soma 63 jogos, uma chamada ao Pro Bowl e um título de Super Bowl, conquistado com os Patriots. Na franquia, o offensive tackle atuou em 16 partidas da temporada regular e esteve em 1089 snaps, o que representou 97% do total do time em 2018.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo