Futebol americano

De volta: Ravens contratam Dez Bryant para o practice squad

Dez Bryant
Jeremiah Jhass/Dallas Cowboys

Depois de duas temporadas fora da NFL, Dez Bryant está de volta. O wide receiver, famoso por sua carreira no Dallas Cowboys, assinou um contrato nesta terça-feira, 27, com o Baltimore Ravens para o practice squad. Com a equipe, o recebedor de 31 anos precisará mostrar boas condições físicas para voltar a atuar na liga. A informação é do jornalista da NFL Network, Ian Rapoport.

Dez Bryant começou na NFL em 2010 após ser selecionado na 24ª escolha do Draft do mesmo ano. Com o passar dos anos, o recebedor cresceu de produção e foi um dos principais nomes da liga chegando a marcar 16 touchdowns em 2014. No entanto, ao tentar uma renovação de contrato em 2017, o jogador acabou sendo cortado.

Em 2018, Dez chegou a acertar com o New Orleans Saints para defender a franquia, mas o rompimento do tendão de Áquiles impossibilitou a volta para a liga. Com isso, Bryant ficou afastado da NFL para buscar a recuperação e precisará de tempo para adquirir confiança e ritmo de jogo em uma dos ataques mais fortes da liga.

Em toda carreira, o recebedor de 31 anos soma 113 jogos, 531 recepções, 7459 jardas e 73 touchdowns. Como recompensa pelas grandes performances, Dez Bryant foi selecionado três vezes para o Pro Bowl (2013, 2014 e 2016) e foi selecionado para o time da NFL em 2014.

LEIA MAIS: Dallas Cowboys trocam Everson Griffen com o Detroit Lions

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo