Guarani

Decepcionou? Rickson recebe primeira chance como titular do Guarani

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Indicado por Felipe Conceição, Rickson recebeu a primeira chance como titular do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

O volante herdou posição de Lucas Crispim, em isolamento social após contaminação da Covid-19, e participou dos 90 minutos no revés frente o CRB, na última segunda-feira.

LEIA MAIS: Com revés, Guarani mantém tabu histórico sem vencer o CRB no Rei Pelé

Única contratação realizada pelo Conselho de Administração a partir da contratação do novo treinador, na primeira quinzena de outubro, atleta fez parceria com Deivid, mais na contenção, e Murilo Rangel no setor de meio-campo, porém deixou a desejar e foi um dos mais criticados nas redes sociais.

Emprestado pelo Botafogo até 05 de fevereiro de 2021, o camisa 98, ainda sem gol e com uma assistência – Renanzinho contra o Paraná -, totaliza 11 participações pelo Bugre na temporada, sendo dez saindo do banco, credenciando-o a assumir status de ’12º jogador’ do elenco.

TABELA

Com tropeço diante do CRB, o Guarani estaciona em 48 pontos, provisoriamente em sexto lugar na Série B do Campeonato Brasileiro e aguarda desfecho da 34ª rodada.

Sem tempo para descanso, Bugre volta a campo nesta quinta-feira, 14 de janeiro, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo