Futebol Internacional

Decisão da Copa da Liga Inglesa terá público de 8 mil pessoas no estádio de Wembley

Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images

A quinta decisão entre equipes comandadas por José Mourinho e Pep Guardiola poderá contar com a presença de torcedores na Inglaterra. Segundo o o Departamento de Cultura, Mídia e Esporte sinalizou neste domingo (04) com a possibilidade de até 8 mil torcedores presentes no estádio de Wembley. A final é da Copa da Liga Inglesa e será entre Tottenham contra o Manchester City, no dia 25 de abril.

Em relação a venda de ingressos os torcedores de Tottenham e City, bem como para moradores das cercanias do estádio e funcionários do serviço nacional de saúde (NHS, na sigla em inglês) terão direitos a adquirirem seus bilhetes para a decisão. A partida da semifinal da Copa da Inglaterra que será o Leicester contra o Southampton também contará com a presença de torcedores, o jogo será dia 08 de abril no mesmo palco da decisão da Copa da Liga Inglesa. Caso o numero de pessoas infectadas pela covid-19 continuar diminuindo, o planejamento é que os estádios possam ter público sem restrições a partir de 21 de junho. É o que informar as autoridades da Inglaterra.

Em relação a partida, o Manchester City pode além de levar a Premier League, também conquistar a Copa da Liga Inglesa. Enquanto o Tottenham luta para encerrar um jejum de títulos que vem desde 2008. O clube de Londres já sofreu uma eliminação pesada na Europa League e José Mourinho corre risco de demissão ao final da atual temporada.

+Guardiola e Mourinho vão se enfrentar pela 5º vez em finais

+Mourinho sobre ausência de títulos de Kane no Tottenham: “Falta um jogo”

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo