Coritiba

Decisivo em clássicos, Igor Jesus volta a ser opção para a final do Paranaense

O jovem atacante tem apenas 19 anos. Foto: Coritiba/Divulgação

No jogo da última quarta-feira (29), pela semifinal do Paranaense, o Coritiba venceu o Cianorte por 2 a 0, mesmo com 5 jogadores desfalcados por suspensão: Robson, Nathan Silva, Rhodolfo, Thiago Lopes e Igor Jesus. Agora, todos estão “zerados” e podem voltar para enfrentar o Athletico na final.

Igor Jesus, de 19 anos, tem se consolidado no ataque, deixando no banco nomes como Sassá e Wanderley, com mais experiência. O jogador decidiu as duas vitórias sobre o Paraná Clube, nas quartas de final, com assistência e gol. Na temporada, possui 2 gols e uma assistência, e promete ser ainda mais promissor.

O atacante foi titular em 6 jogos da primeira fase, além das quartas de final contra o Paraná, e o jogo de ida da semifinal contra o Cianorte, totalizando 9 jogos. Fez gol em dois dos três clássicos da temporada, contra o Athletico na primeira fase e contra o tricolor paranaense nas quartas.

“O Igor é um jogador em quem eu aposto muito. Tem um potencial muito grande para jogar em altíssimo nível. É muito jovem, com valências físicas muito privilegiadas, com uma capacidade de cumprir as funções que a gente pede” afirmou o técnico Eduardo Barroca.

Na partida de volta contra o Cianorte, Wanderley assumiu a posição de Jesus, e deixou a desejar, segundo a torcida do time alviverde.

https://twitter.com/Glaucoxa/status/1288640593435000836

“Eu fico muito feliz por estar tendo a oportunidade, cada vez mais, de estar fazendo gol em clássico. Não é fácil, mas Deus tem me abençoado cada vez mais e isso vem dando certo. Eu vou continuar trabalhando para que isso possa acontecer cada vez mais”, ressaltou Igor Jesus. Barroca deve voltar a escalar o jovem atacante para o clássico contra o Athletico, no próximo domingo, 02/08, às 20h (a ser confirmado pela FPF).

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo