Fortaleza

Decisivo: Fortaleza nunca perdeu uma partida em que Robson marca

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

O Fortaleza venceu o Palmeiras por 1 a 0 neste último sábado, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. O autor do gol foi o atacante Robson, que chegou ao seu 10º gol na competição e 15º no ano, sendo o artilheiro isolado do Leão na temporada. Desde que chegou em fevereiro de 2021, o time tricolor nunca perdeu uma partida em que Robson marcasse um gol.

                 

O artilheiro tricolor tem 15 gols na temporada de 2021. Em todas estas ocasiões que Robson marcou, o Fortaleza não perdeu nenhum destes jogos, mostrando o poder de decisão que tem o camisa 7. No Campeonato Brasileiro são 10 gols, sendo 8 deles decisivos, para empatar ou dar a vitória.

+Atuações ENM: Fortaleza retoma o caminho das vitórias e faz boa partida diante do Palmeiras; veja notas

Robson foi responsável direto por quatro vitórias tricolores no Brasileirão, todas por 1 a 0 diante de equipes paulistas. O artilheiro fez o gol decisivo contra Corinthians, RB Bragantino e São Paulo, no primeiro turno, e contra o Palmeiras, no segundo turno.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Esta é a temporada mais goleadora de Robson na sua carreira. A marca de 2021, com 15, ultrapassou a sua de 2017/18, quando anotou 14 gols pelo Bangkok United, da Tailândia. No ano passado, o atacante foi o artilheiro do Coritiba, com 12 gols na temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo