Atlético-MG

Decisivo: Gols de Hulk já garantiram 19 pontos para o Atlético-MG no Brasileirão

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG empatou em 2 a 2 contra o Palmeiras na noite de terça (24) e está cada vez mais perto do sonhado título do Brasileirão. O gol do empate saiu dos pés de Hulk, artilheiro da equipe no ano e da competição. Com esse gol, ele já conquistou 19 pontos para o alvinegro.

                 

+ Com 90% de aproveitamento, Atlético-MG bate recorde de vitórias seguidas como mandante no Brasileirão

+ Duelo de gigantes: Anderson Daronco afirma que venceria Hulk em uma briga

São 30 gols de Hulk na temporada atleticana, 15 deles no Brasileirão. Dos 15, 10 foram gols que garantiram vitória ou empate para o Atlético. Confira:

1×0 Sport – um gol
2×1 Corinthians – dois gols
2×1 Juventude – um gol
3×1 Ceará – dois gols
2×1 Cuiabá – um gol
2×0 Juventude – dois gols
2×2 Palmeiras – um gol

Somando, o camisa 7 garantiu seis vitórias com seus gols, ou seja, 18 pontos, e um empate, somando um total de 19 pontos “na conta” dos gols do artilheiro. Além disso, ele garantiu também mais nove pontos, sendo o autor das assistências para as vitórias por 1 a 0 contra o Internacional (dentro e fora de casa) e o Cuiabá (fora de casa). Ou seja, ao todo, são 28 pontos do Atlético que passaram diretamente pelos pés de Hulk.

O Atlético ainda tem mais quatro jogos do Brasileirão em que Hulk pode decidir, além dos dois jogos da final da Copa do Brasil, competição em que ele marcou gol em todas as fases e é o artilheiro, com seis gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo