Outro lado

Decisivo: MC Livinho entra no segundo tempo e sofre pênalti em empate do São Caetano contra a Portuguesa

Foto: Comunicação/AD São Caetano

O cantor MC Livinho começou com tudo sua trajetória pelo São Caetano. Ele foi protagonista no empate do Azulão, por 1 a 1, com a Portuguesa, nesta sexta-feira (17), no Anacleto Campanella, pela segunda rodada da Copa Paulista.

O agora jogador, iniciou no banco de reservas e entrou em campo aos 34 minutos da segunda etapa. Nessa altura, o São Caetano perdia por 1 a 0, gol de Felipe Souza. Oito minutos depois, o músico foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Marcelinho cobrou e deixou tudo igual.

Já nos acréscimos da partida, aos 48 minutos, Livinho recebeu o cruzamento, desviou em direção à meta da Lusa e quase marcou seu primeiro gol com a camisa do São Caetano.

+ Para saber tudo do esporte no Brasil e no mundo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Azulão estreia na competição empatando com a Portuguesa. O campeão da Copa Paulista ganha a oportunidade de escolher uma vaga na Copa do Brasil ou Série D da próxima temporada.

São Caetano e Portuguesa estão no Grupo 4 da competição. A Lusa lidera com quatro pontos e o Azulão está em quarto, com um ponto somado, atrás de Atibaia e Juventus. O Taubaté completa o grupo.

Torcedores reagem à estreia do cantor

Os usuários das redes sociais comentaram sobre o primeiro jogo como profissional de MC Livinho. Veja alguns:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo