Fluminense

Decisivo no primeiro jogo da final, Germán Cano atinge feito de balançar as redes contra todos os rivais do Flu no Carioca

Foto: Mailson Santana/Fluminense

Uma noite especial de Germán Cano. O argentino foi autor dos dois gols da vitória do Fluminense contra o Flamengo pelo primeiro jogo da decisão do Carioca, no Maracanã, na noite de ontem. Com o tento, o camisa 14 Tricolor atingiu o feito de balançar as redes contra todos os rivais do Flu neste estadual.

Com nove gols marcados até o momento, Cano é o artilheiro da equipe na temporada. O primeiro rival vitima no atacante foi o Vasco, seu ex-clube, pela nona rodada do Carioca. Depois balançou as redes contra o Botafogo nos acréscimos do segundo tempo, e salvou a equipe de Abel Braga de uma eliminação na semifinal do estadual.

+Após vitória do Fluminense, Abel fala em ‘cicatrizes curadas’ e destaca: ‘Não garante nada’

+Willian destaca ‘coragem’ do time do Fluminense e pede humildade para segundo jogo da final do Carioca

E no primeiro jogo da final contra o Flamengo na noite de ontem, Germán Cano brilhou mais uma vez e balançou as redes duas vezes. Segundo o levantamento feito por SofaScore Brazil, página especializada em estatísticas de futebol, o argentino do Flu precisa de 103 minutos para participar de gol nesta temporada.

https://twitter.com/SofaScoreBR/status/1509367909172264961

Com o triunfo de 2 a 0 no primeiro jogo, o Fluminense tem a possibilidade de ser campeão Carioca mesmo perdendo por um gol de diferença no jogo da volta. O segundo encontro entre as equipes está marcado para acontecer neste sábado (2), no Maracanã, às 18h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo