Cruzeiro

Ricardo Rocha dá declaração forte sobre Crias da Toca e afirma: ‘futuro do Cruzeiro está na base’

Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro

Na noite desta quinta-feira (24), em entrevista à Rádio 98FM, Ricardo Rocha, diretor técnico do Cruzeiro, deu declaração forte sobre a base do clube. O dirigente revelou que, principalmente quando chegou à Raposa, muitas pessoas de dentro do time mineiro eram extremamente negativas em relação aos jogadores da base celeste.

-Uma coisa que me surpreendeu muito foi a negativa em ralação aos garotos dentro do Cruzeiro. Quando eu falava dos jogadores, ninguém prestava. Isso me chateou! Eu vi a base jogando em alguns jogos e tinha bons jogadores. Aí você vê, não tá preparado. Claro que não tá preparado, não trabalham a cabeça dos jogadores, não dão moral para eles, não dão força pra esses garotos, só falando mal. E ainda tem muita coisa pra mudar, eu não estou satisfeito.

Em seguida, Ricardo Rocha afirmou que tem um olhar especial em relação aos “Crias da Toca” e que o futuro da Raposa e de todos os clubes brasileiros está na base:

-Eu estou a pouco tempo, tenho que cuidar do profissional. Mas eu tenho o olho na base e eu quero que isso melhore. Se ficar o ano que vem, tem que melhorar sim, porque o futuro do Cruzeiro está na base. Do Cruzeiro e de qualquer time do futebol brasileiro.”

O ex-jogador está no clube desde agosto, quando foi convidado por Vanderlei Luxemburgo para exercer a função de diretor técnico. Rocha assumiu o lugar de Deivid e está atuando mais na parte gerencial do dia a dia com os jogadores.

Veja também: Fica ou sai? Presidente do Cruzeiro fala sobre futuro de Vanderlei Luxemburgo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo