Guarani

Deco comemora classificação do Guarani para a segunda fase do Paulista Sub-20

Foto: Divulgação/Guarani

Uma das equipes que mais se destacou até o momento no Paulista Sub-20 – que teve o encerramento de sua primeira fase na última quinta-feira (7) -, o Guarani garantiu sua classificação com duas rodadas de antecedência, após se estabelecer na primeira colocação de seu grupo. Elogiando o momento que o Bugre está vivendo na competição, o meia Deco, um dos principais nomes do elenco bugrino, comentou acerca da campanha da equipe na primeira fase.

“Grande primeira fase do grupo, conseguimos a classificação e liderança em um grupo muito qualificado. Fico feliz de poder participar dos jogos e ajudar minha equipe dentro de campo. Acredito que sempre podemos evoluir e é com essa mentalidade que vamos entrar para a segunda fase da competição. Grupo todo está unido para disputar os grandes jogos e levar o clube ao topo da competição”, disse.

+ Zagueiro do Guarani sofre lesão e está fora do resto da temporada da Série B

Após passagens pela base do Santos, Ponte Preta e Sport, Deco se diz pronto para fazer os melhores jogos de sua carreira com a camisa do Guarani. No duelo final do clube campineiro na primeira fase da competição, o jovem anotou um dos gols no triunfo por 4 a 1, diante do Atibaia.

“Busco trabalhar todos os dias para continuar evoluindo, sei da responsabilidade e expectativa que temos ao usarmos essas cores. Me sinto pronto para fazer os melhores jogos da minha carreira e levar o clube as fases finais da competição. O gol foi um momento muito especial, estava buscando demais e fico feliz que conseguimos finalizar a primeira fase com um grande resultado”, finalizou.

Para saber de tudo do GUARANI, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em sétimo lugar na tabela, com 45 pontos, o Bugre volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro somente no próxima sexta-feira (15), diante do CRB, às 19h.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top