Geral

Deco comemora desempenho do Guarani no Paulista Sub-20

Deco comemora boa atuação da equipe
Deco comemora boa fase da equipe e liderança no Paulistão Sub-20. Foto: Ronaldo Barreto

O Guarani venceu a partida de hoje (18) em Jundiaí contra o Paulista por 3 a 2 e se tornou líder do seu grupo no Campeonato Paulista Sub-20. Buscando seguir na briga pela classificação para a fase final, Deco, meio-campista do Guarani traça as expectativas para os próximos jogos.

                 

— Estamos nos preparando e treinando duro para mantermos o alto rendimento que tivemos nos dois últimos jogos. O foco é na vitória e com o empenho e dedicação de todos, nós iremos levar os três pontos pra Campinas — Finaliza o jogador.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

O Guarani recebeu a Portuguesa em casa na última sexta-feira (13) e conseguiu a primeira vitória no Campeonato Paulista Sub-20 após empatar na estreia contra o Ibachinha em 1 a 1.

Um dos principais destaques da partida foi o meio-campista Deco, que contribuiu com uma assistência para o companheiro balançar as redes e comandou as ações ofensivas do Guarani no jogo. O camisa 10 comemorou a boa atuação coletiva que trouxe os três pontos.

— Estou muito feliz pela assistência, porém ainda mais contente pela vitória, e principalmente da maneira que ela veio. Demonstramos um poder de reação muito forte ao virar o jogo e garantir o resultado positivo, isso demonstra toda a força que o nosso elenco tem e que podemos chegar muito longe na competição — Celebrou Deco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo