Ponte Preta

Dedé com condições de jogo e Ribamar alegando dores na coxa; confira as atualizações do DM da Ponte Preta

Foto: Reprodução/Ponte Preta

Buscando se afastar da má fase que vem enfrentando no Campeonato Paulista, a Ponte Preta pretenderá mudar os rumos de sua temporada hoje (22), diante do Cascavel, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Para isso, a Macaca recebeu atualizações importantes de seu Departamento Médico acerca de algumas peças do elenco, as quais poderão impactar diretamente o embate no interior paranaense.

Para saber tudo sobre o PONTE PRETAsiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Detentor de um dos retornos mais aguardados pela torcida pontepretana, o zagueiro Dedé se viu liberado para integrar o elenco que disputará o embate em Cascavel após finalizar o período de transição aos gramados na semana passada. À disposição da comissão técnica, o atleta, porém, não deve iniciar a partida entre os titulares, dado que se encontra afastado dos gramados desde 29 de janeiro. Recuperado da lesão que o mantinha fora da equipe, Niltinho pôde retornar aos treinamentos no último final de semana, assim também se tornando uma opção para a equipe técnica alvinegra.

Guilherme Santos – portador de uma lesão muscular na coxa direita – é mais um nome na lista de recuperados que já iniciou o processo de transição, assim como o atacante Luiz Fernando, que após se submeter a uma cirurgia na mão, agora se vê liberado para realizar atividades de contato.

+ ‘Precisamos dar uma resposta à torcida e a nós mesmos’, diz Luís Fabiano sobre próxima partida da Ponte Preta

Em relação aos atletas que participaram do Dérbi 202, Ribamar e Matheus Jesus se encontram com dores musculares na coxa. O desconforto de ambos foi revelado após uma sessão de treinamentos na última segunda-feira (21), prontificando o Departamento Médico a realizar avaliações para definir as condições dos atletas para a partida da Copa do Brasil.

“Por conta das dificuldades em decorrência da Covid, atletas que se contaminaram ainda necessitam de um preparo maior, e de uma atenção individualizada, uma vez que tiveram um déficit em termos físicos ao longo do período de recuperação. Por conta disso também, existe uma precaução, para que não haja um agravamento na condição clínica dos atletas”, disse o Dr. Felipe Abreu, coordenador médico da Ponte Preta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo