Z - Futebol Agência ENM

Dedé inicia trabalhos de transição de olho em retorno aos gramados; confira as atualizações do DM

Pouco mais de duas semanas após sua mais recente lesão, Dedé se viu liberado pelo Departamento Médico da Ponte Preta, ontem (15), a iniciar os trabalhos de transição para o campo. Afastado desde o embate diante da Internacional de Limeira, realizado no dia 29 de janeiro, o zagueiro demonstrou uma boa evolução nas atividades físicas dentro do DM, fato que proporcionou sua liberação ao campo de treinamento.

Após a realização de exames por parte do DM alvinegro, foi constatada uma contusão muscular na coxa esquerda de Dedé, lesão que o vetaria de entrar em campo pelos 20 dias seguintes, segundo as estimativas do clube. Agora, imerso em sua recuperação pelos últimos 17 dias, o jogador se vê capaz de realizar trabalhos individualizados sob o comando do preparador físico Juvenilson Souza. A equipe ainda não divulgou oficialmente uma expectativa de retorno às condições de jogo para o atleta.

Para saber tudo sobre o PONTE PRETAsiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Enquanto isso, Niltinho – que se viu afastado por conta de entorse no tornozelo adquirido nos treinamentos da semana passada -, segue realizando trabalhos físicos no Departamento Médico durante o início desta semana. Caso uma evolução possa ser observada, o atacante poderá integrar o elenco na preparação da Macaca para o dérbi campineiro.

Também integrante do setor ofensivo da Alvinegra, Luiz Fernando se reapresentou ontem (15) ao clube após se sujeitar a uma cirurgia para corrigir uma fratura no quarto metacarpo da mão esquerda. Após passar por uma avaliação, o jogador deverá iniciar trabalhos específicos, levando em conta as limitações impostas pelo procedimento.

+ ‘Temos que recuperar, levantar a cabeça e reagir o mais rápido possível’, avalia Kleina após revés da Ponte

Por fim, Guilherme Santos permanecerá sob cuidados do Departamento Médicos após ainda alegar dores na área lesionada; integrante do elenco que triunfou diante do Ferroviária por 2×1, o lateral esquerdo foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa direita.

AGENDA

Focada em se recuperar do revés sofrido em casa, a Ponte Preta precisará superar o Botafogo-SP, na próxima quarta-feira (16), às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo