Corinthians

Defesa do Corinthians volta a sofrer gols em sequência 

Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Timão vem sofrendo com algo que no começo do Campeonato Brasileiro parecia ter resolvido o problema, que são os gols sofridos, na última partida, contra o America-MG no domingo (29), Aloísio foi quem balançou as redes alvinegras.

Essa foi a quinta partida consecutiva que a zaga foi vazada, a última sem sofrer gols foi contra a Portuguesa-RJ pela Copa do Brasil, quando venceu por 2 a 0, após isso, Internacional, Boca Juniors, São Paulo, Always Ready e América, marcaram contra a equipe de Vitor Pereira e Cássio vem tendo grandes atuações, evitando até derrotas. Essa sequência de cinco jogos tendo as redes as balançadas quebrou um recorde negativo na temporada, anteriormente eram quatro seguidos, ainda pelo Campeonato Paulista e começo de Libertadores e Brasileirão, quando os ataques de Guarani, São Paulo, Always Ready e Botafogo furaram a defesa corinthiana.

Anteriormente, o problema eram os gols sofridos no começo das partidas, agora são jogos em sequência que a defesa sofre com outras equipes. Certamente o técnico do timão terá que resolver essa questão defensiva, já que mata-mata de Libertadores e Copa do Brasil vem aí, além do Campeonato Brasileiro, que o Corinthians ocupa a segunda colocação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo