Futebol americano

Defesa dos Patriots força quatro interceptações de Zach Wilson e vencem Jets fora de casa

Eric J.Adler/New England Patriots

No confronto da AFC West do primeiro horário, o New England Patriots (1-1) visitou no Met Life Stadium o New York Jets (0-2) no duelo de quarterbacks selecionados na primeira rodada, Zach Wilson e Mac Jones. Melhor para Jones que ajudou os Patriots a conquistarem sua primeira vitória na temporada por 25 a 6.

Nos Patriots, Jones teve uma atuação segura 22 passes completos para 186 jardas. Damien Harris foi o líder de jardas terrestre no clássico com 16 carregadas para 62 hardas e um touchdown. James White também marcou um touchdown e terminou com 20 jardas. Mas o show mesmo foi da defesa de New England que teve quatro interceptações, duas na conta de JC Jackson, os outros foram de Devin McCourty e Adrian Phillips.

Bill Belichick manteve a escrita permanece invicto contra calouros na temporada regular, Zach Wilson teve uma tarde tenebrosa com quatro interceptações, sendo três delas no primeiro tempo. Suas duas primeiras tentativas de passe na partida foram interceptadas. A segunda escolha geral ainda sofreu quatro sack e teve 19 passes para 210 jardas. Michael Carter teve 59 jardas terrestres e o wide receiver Braxton Berrios sete recepções para 73 jardas.

A defesa dos Jets começou forte e na segunda jogada da partida forçaram um fumble de Damien Harris que sofreu um tackle soltou a bola, mas o lance foi revisado pela arbitragem que decidiu pelo avanço máximo. New England avançou até a linha de 30 no campo de New York, mas em uma terceira descida curta Mac Jones no shotgun sofreu um sack de Marcus Maye vindo pelo lado esquerdo da linha forçando o primeiro three and out do jogo.

Após um ótimo punt de Jake Bailey, os Jets começaram sua campanha na linha de 8 jardas. Na primeira tentativa de passe de Zach Wilson no jogo o quarterback calouro tentou um passe curto pelo meio para Corey Davis, a bola ficou pendurada e Jackson fez a interceptação. Os Patriots aproveitaram o turnover com o pé de Nick Folk que acertou um chute tranquilo de 46 jardas abrindo o placar, 3 a 0. O dia não começou nada bem para a segunda escolha geral, após uma ótima corrida de 13 jardas para Michael Carter, Wilson fez o bootleg mandou um passe em profundidade alta para Davis novamente e Phillips conseguiu a interceptação.

Os Patriots começaram a campanha seguinte com uma ótima corrida de James White que após a recepção correu para 28 jardas, Josh McDaniels chamou um fleaflicker e MacJones achou seu tight end Jonnu Smith que saiu na linha de 14. O time visitante chegou a end zone pela primeira vez com uma boa corrida de White pelo meio para sete jardas para abrir 10 a 0 com 0:57 para o fim do primeiro quarto.

New York finalmente conseguiu uma boa campanha no jogo, Zach Wilson não se abalou das suas duas interceptações e acertou um passe em profundidade de 27 jardas para Moore, que correu para fora na linha de 22. Os Jets chegaram a end zone, mas a defesa de New England levantou o muro e impediu três corridas seguidas e Matt Ammendola entrou em campo para acertar um chute de 21 jardas, 10 a 3. A defesa apareceu novamente e forçou dois sacks em Mac Jones, mas Wilson na terceira descida na linha de 28 do campo de ataque mandou um passe horrível em direção a Moore que ficou para a fácil interceptação de JC Jackson, segunda para o cornerback no clássico divisional.

New England fechou o primeiro tempo com uma pedrada de Nick Folk de 49 jardas, após Mac Jones cometer um intentional grounding que matou uma campanha promissora próximo da red zone dos Jets, 13 a 3.

Zach Wilson sofreu sua quarta interceptação na partida na primeira campanha do segundo tempo em um passe em profundidade para ninguém na secundária que foi direto para as mãos de Devin McCourty. New England foi letal na sequencia, Damien Harris quebrou sete tackles e correu 26 jardas até a terra prometida, 19 a 3. Os Jets saíram de campo sem marcar na campanha seguinte, Zach Wilson foi sackado por Carl Davis na terceira descida e Ammendola foi para o chute de 53 jardas que saiu pela esquerda.

Os Patriots aproveitaram o ótimo posicionamento de campo e Mac Jones mandou um passe firme no meio para Hunter Henry que correu 32 jardas para o first down. A campanha ainda contou com um bloqueio do próprio quarterback para o avanço terrestre de JJ Taylor. Mas a defesa dos Jets apareceu e forçou o time de Boston a ir para o field goal com Folk de 32 jardas, 22 a 3.

Após os Jets sofrerem um turnover on downs, o ataque voltou rapidamente a campo e Zach Wilson conseguiu seu melhor passe na partida, em 3°&10 o jovem quarterback acertou um passe de 27 jardas para Berrios que fez a recepção no canto da sideline. O time da casa avançou até a linha de 16 e Ammendola entrou para converter um chute para 35 jardas marcando a segunda pontuação da equipe na partida, 22 a 6.

Í

New York teve um novo turnover on downs na linha de 25 do próprio campo, mas a defesa segurou o tranco na red zone e Nick Folk foi para o chute de 26 jardas colocando 25 a 6 no placar. Mesmo no garbage time, os Jets foram para o tudo ou nada e em uma quarta descida longa após sofrer um sack para perda de mais de 10 jardas na jogada anterior, Wilson acertou um lindo passe de 35 jardas para Jeff Smith que parou na linha de 45 de New England. Wilson ainda sofreu mais um sack antes do fim do jogo.

Quer ficar por dentro de tudo dos esportes americanos? Siga o Podcast Timeout no Spotify!

Resultados NFL 14h

Buffalo Bills 35 @ Miami Dolphins 0

Cincinnati Bengals 17 @ Chicago Bears 20

Houston Texans 21 @ Cleveland Browns 31

Los Angeles Rams 27 @ Indianapolis Colts 24

New England Patriots 25 @ New York Jets 6

San Francisco 49ers 17 @ Philadelphia Eagles 11

Las Vegas Raiders 26 @ Pittsburgh Steelers 17

New Orleans Saints 7 @ Carolina Panthers 26

Denver Broncos 23 @ Jacksonville Jaguars 13

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top