Futebol americano

Eagles reagem no último quarto, mas Ravens garantem vitória fora de casa

Ravens x Eagles
Shawn Hubbard/Baltimore Ravens
— Continua depois da publicidade —

Quem acompanhou o jogo entre Ravens e Eagles pôde acompanhar um dos grandes jogos de futebol americano de 2020. No entanto, a vitória ficou com Baltimore que jogando fora de casa triunfou por 30 a 28 jogando em Philadelphia.

Com um domínio completo na primeira etapa, Baltimore poderia ter apenas garantido a vitória. No entanto, Carson Wentz brilhou nos últimos 12 minutos com três touchdowns e duas conversões para marcar uma virada memorável em casa, mas um falta de comunicação entre o quarterback e um running back acabou facilitando a vida da defesa dos Ravens que parou o ataque e venceu o jogo.

ERROS DOS EAGLES E PASSEIO DOS RAVENS

Mesmo jogando em casa, os Eagles tiveram dificuldades para produzir. Com a defesa dos Ravens parando qualquer ataque, a facilidade para Lamar Jackson produzir em campo era grande e logo na primeira campanha anotou um touchdown. Apesar do mau momento, Philadelphia conseguiu crescer e impôs saídas rápidas para Baltimore.

No entanto, se as duas defesas cresciam o ataque de Baltimore ainda conseguia produzir e pontuando. Com o fumble forçado no campo adversário, os Ravens aproveitaram para anotar mais um touchdown e um field goal no início do segundo quarto. Se a situação já estava ruim, a tentativa mal-sucedida de três pontos de Philadelphia antes do intervalo acabou levando uma pressão ainda maior para o restante do jogo.

FALTA DE COMUNICAÇÃO IMPEDE VIRADA HISTÓRICA DOS EAGLES

O que poderia ser um massacre dos Ravens aos poucos foi sendo mudado. Com um touchdown logo de cara, os Eagles conseguiram caminhar mais com a bola e cansar a defesa adversária. Mesmo com Baltimore controlando o placar, Philadelphia mostrava que reagiria no duelo no último quarto.

Com 24 a 6 no placar, Carson Wentz fez 12 minutos que poderiam históricos para sua carreira mesmo com mais um field goal e um TD dos Ravens. Foram três touchdowns e duas conversões de dois pontos que mostraram o poder de reação em casa, mas que um detalhe impediu o empate no duelo. Uma falta de comunicação na última conversão premiou a linha defensiva de Baltimore que aniquilou a chance derradeira de Phili.

MAIORES DESTAQUES

Baltimore Ravens: Lamar Jackson (16 de 27 passes completados, 186 jardas, 1 touchdown corrido e 1 TD passado) e Marquise Brown (4 recepções e 57 jardas).

Philadelphia Eagles: Carson Wentz (21 de 40 passes completados, 213 jardas e 2 touchdowns) e Miles Sanders (9 corridas e 118 jardas).

JOGOS DAS 14H –

Houston Texans 36×42 Tennessee Titans

Cincinnati Bengals 27×31 Indianapolis Colts

Atlanta Falcons 40×23 Minnesota Vikings

Denver Broncos 18×12 New England Patriots

Washington Football Team 19×20 New York Giants

Baltimore Ravens 30×28 Philadelphia Eagles

Cleveland Browns 7×38 Pittsburgh Steelers

Chicago Bears 23×16 Carolina Panthers

Detroit Lions 34×16 Jacksonville Jaguars

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top