Flamengo

Defesa volta a falhar e Flamengo fica apenas no empate contra o Talleres

Photo by DIEGO LIMA/AFP via Getty Images

Na noite desta quarta-feira (04), o Flamengo ficou apenas no 2 a 2 contra o Talleres, no Estádio Mario Alberto Kempes, em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Os gols da equipe carioca foram marcados por Arrascaeta e Pedro; Willian Arão (contra) e Santos descontaram para o time argentino.

+ Sete clubes da Série A e um da B assinam criação de liga do futebol brasileiro

+ Longe de casa, Flamengo se prepara para maratona de jogos e viagens por três competições

O JOGO

O primeiro tempo teve Willian Arão como protagonista. Escalado ao lado de João Gomes no meio campo, o camisa 5 voltou a ser improvisado na zaga após Pablo sentir dores na coxa direita e pedir pra sair. Na linha defensiva, começou errando passes de pouca metragem e cedia o contra-ataque para o Talleres. Ao mesmo tempo, o Rubro-Negro se quer conseguiu finalizar durante a etapa inicial e deixou muito a desejar no campo ofensivo. Minutos depois, aos 33, em ataque pelo lado direito do setor defensivo rubro-negro, Arão cortou contra a própria meta e botou o time argentino na frente: Talleres 1×0 Flamengo.

Na etapa complementar, o Flamengo começou apertando o time de Córdoba e conseguiu o empate com um golaço de Arrascaeta. O uruguaio acertou um belo chute de fora da área e deixou tudo igual. Quando o Rubro-Negro parecia começar a gostar do jogo, o Talleres conseguiu o segundo gol cinco minutos depois do empate e deu um banho de água fria na equipe de Paulo Sousa. Depois disso, o técnico português começou a fazer mexidas, entre elas promoveu a entrada de Pedro, que logo no primeiro toque na bola empatou o duelo. Gabigol achou o camisa 21 dentro da área, que girou e tocou por cima de Herrera: Talleres 2×2 Flamengo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

AGENDA

Agora, o Flamengo encara o Botafogo pela X rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no próximo domingo (08), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília, já que o gramado do Maracanã se encontrará em processo de plantio de sementes de inverno. O Talleres, por sua vez, recebe o Sarmiento Junin pela 14ª rodada da Copa da Liga da Argentina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo