Santos

Com defesas importantes e seguro, João Paulo se destaca em revés na Bolívia, veja números

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

Na última terça-feira (18), o Santos acabou sendo derrotado pela equipe do The Strongest pelo placar de 2 a 1, em La Paz, na Bolívia. Com o resultado, o Peixe se complicou no grupo C da Conmebol Libertadores com o revés.

Com a pontuação igual dos rivais da chave (Boca Juniors e The Strongest) ambos com 6 pontos. O clube permanece em segundo lugar por conta do saldo de gols. Agora, o Alvinegro, torce para time argentino perder diante do Barcelona de Guayaquil, do Equador, líder da chave, para continuar na briga pela classificação. A partida das equipes, será nesta quinta-feira (20), às 21:00, no estádio da La bombonera.

Com uma atuação coletiva ruim na Bolívia, o goleiro João Paulo foi um dos poucos destaques do time no confronto. O arqueiro, realizou grandes defesas durante os noventa minutos. As interceptações do goleiro, evitou que o Santos levasse mais gols em jogadas de contra-ataques.

Defendendo a meta santista, o atleta de 25 anos, realizou 45 jogos e tornou-se titular absoluto da equipe. O arqueiro tem contrato com o clube praiano até 30 de agosto de 2025.

Confira os números de João Paulo, segundo o Sofa Score:

Minutos jogados: 90′

Defesas: 6

Defesas de dentro da área: 4

Bolas longas (precisão): 7 (4)

Duelos aéreos ganhos: 1 (1)

Faltas sofridas: 1

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo