Campeonato Brasileiro - Série C

Jogo entre Manaus e Ypiranga-RS, pela Série C, marca o retorno da torcida à Arena da Amazônia

Manaus
(Foto: Ignez Alessandra)

O Manaus FC vai ter torcida presente no Estádio no domingo (17). Na tarde desta quarta-feira (6), o Governador do Amazonas, Wilson Lima, definiu após reunião, a volta do público em jogos do Gavião. Por estar no quadrangular final do Campeonato Brasileiro Série C, e depois de ajustes nas regras, a volta dos torcedores nas arquibancadas está confirmada.

                 

+ Manaus FC atropela o Novorizontino no início do quadrangular final da Série C

Será cerca de 14 mil torcedores na Arena da Amazônia para o jogo contra o Ypiranga-RS. O jogo é válido pela terceira rodada da Série C e vai ocorrer às 18h (de Brasília – 17h de Manaus).

Sobre a venda e valores de ingressos, ainda estão definindo os últimos detalhes. Segundo a Larissa Balieiro, na sexta-feira (8), teremos notícias novas sobre os ingressos.

Em entrevista após a reunião, o presidente do Manaus FC, Luís Mitoso revelou partes da reunião.

– Não posso adiantar valores, a Arena que vamos jogar requer uma estrutura que precisamos cumprir – ponderou o presidente.

Além disso, o presidente disse que os sócios-torcedores do Gavião, que estão em dia com as mensalidades, terão direito a gratuidade no ingresso.

– Acho justo pois eles não nos abandonaram nesses quase dois anos sem acesso ao estádio – declarou Luís Mitoso.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Futebol Amazonense e Série C, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Mas antes do jogo em casa contra o Ypiranga, o Manaus joga neste sábado (9) em Tombos, fora de casa, contra o Tombense às 17h (de Brasília), pela 2ª rodada da Série C.

O Gavião lidera o grupo D do quadrangular final com três pontos. O Tombense tem os mesmos pontos, mas perde no saldo de gol. Então o jogo na Arena da Amazônia dia 17, será um confronto direto pela liderança e a alegria que vai vir da arquibancada vai ser importante para o Manaus buscar a vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo