Demais estaduais

Definidas as semifinais do Campeonato Rondoniense; confira

Semifinais do Rondoniense
(Foto: TV Real)

Foram definidas as semifinais do Campeonato Rondoniense de 2021 após a finalização da 6ª rodada na noite da última quarta-feira (12). Os classificados para as semifinais são, Real Ariquemes e Porto Velho pelo grupo A. No B, União Cacoalense e Guaporé foram os outros dois que avançaram de fase. Os confrontos das semifinais ficaram assim: Guaporé x Real Ariquemes e Porto Velho x União Cacoalense. Ambas as partidas de ida serão domingo, 16 de maio e o jogo de volta será na quarta-feira (19) às 16h (horário de Brasília).

                 

A tabela do Estadual terminou com o Real Ariquemes líder isolado do grupo A com 18 pontos e único invicto na competição. Em segundo na tabela vem o Porto Velho com 10. Na terceira posição está o Rondoniense com 7 pontos e escapou do rebaixamento. Já o Genus não teve a mesma sorte. Foi rebaixado para a série b do Estadual após não vencer nenhum jogo da primeira fase e terminar com zero pontos na tabela.

No grupo B, o líder é o União Cacoalense com 12 pontos, seguido por Guaporé com 11. Em terceiro está o Barcelona-RO com 8 pontos. O Ji-Paraná é o outro rebaixado na competição. Na primeira fase só fez um pontinho em seis jogos disputados.

Para saber tudo sobre o Futebol Rondoniense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo