Campeonato Brasileiro - Série D

Definidos os quatro times que conquistaram o acesso à Série C; confira

(Foto: Renan Morais)

Estamos quase chegando na final do Campeonato Brasileiro Série D 2020, e neste domingo (10) conhecemos os quatro semifinalistas da competição. O primeiro classificado foi o Mirassol que venceu o Aparecidense por 3 à 2 ontem, sábado (09) num jogo muito emocionante, e além da classificação para a semifinal, conseguiu o acesso para a Série C. Na tarde deste domingo (10), conhecemos os outros 3 classificados, que foram Novorizontino de São Paulo, Altos do Piauí e o Floresta do Ceará.

O Novorizontino não deixou o Fast Clube pensar em reverter a vantagem que tinha feito no jogo de ida. O time de São Paulo foi pra cima e abriu o placar logo aos 46 segundos do primeiro tempo, jogando um balde de água congelada no time Amazonense, matando o jogo já no 1º tempo, fazendo 3 à 0. O Grêmio Novorizontino está classificado para as semifinais da Série D, e conquistou o acesso para a Série C de 2021.

Novorizontino classificado (Foto: João normando)

No Estádio Felipão, o Altos do Piauí também não teve conhecimento do seu adversário e goleou o Marcilio Dias, por 5 à 1, com dois gols de Betinho, Klenisson, Juninho Arcanjo e Gean também deixaram suas marcas. A Associação Atlética de Altos está classificado para as semifinais da Série D, e conquistou o acesso para a Série C de 2021.

Para o tradicional América-RN, não deu para subir para a Série C. Apesar de ter empatado o jogo hoje, o Floresta fez o resultado no jogo de ida, em casa, onde ganhou por 2 à 0. O América fez 1 à 0 neste domingo na Arena das Dunas, abrindo o placar, mas no final do segundo tempo, o Floresta empatou com Núbio Flávio, sacramentando o acesso para o time do Ceará. Floresta Esporte Clube está classificado para as semifinais da Série D, e conquistou o acesso para a Série C de 2021.

Floresta classificado (Foto: Ronaldo Oliveira – ASCOM FLORESTA EC)
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo