Lutas

Deiveson Figueiredo fará treinos com time de Cejudo para trilogia com Brandon Moreno

Deiveson Figueiredo UFC 263
Divulgação/Facebook Oficial UFC

Em dezembro, Deiveson Figueiredo tentará retomar o cinturão dos moscas do UFC, tomado por Brandon Moreno. Para tentar voltar a ser campeão na trilogia marcada contra o mexicano, uma ajuda de um também ex-dono da divisão será bem-vinda.

Ao ‘Trocação Franca’, do MMAFighting, o ‘Deus da Guerra’ revelou que irá treinar com Henry Cejudo e sua equipe nos Estados Unidos para a trilogia de dezembro. O começo dos trabalhos com o ‘Triple C’ deve se iniciar já no começo de outubro e foram motivados para focar mais na luta e menos em outros assuntos.

– Falei com o Henry e o (treinador de wrestling) Eric Albarracín para que eu faça o camp com eles e me focar na luta com o Brandon. Para retomar o cinturão que eu ‘emprestei’ a ele. Quero viver uma vida de atleta, por isso decidi deixar o Brasil e viver fora para poder voltar a ter o cinturão e ficar com ele por muito tempo. Se a equipe deles for boa, não há dúvida de que posso até ficar – afirmou Deiveson.

Curiosamente, o paraense por pouco não se tornou rival de Cejudo, quando ambos trocaram farpas no passado e até uma luta foi cogitada. Agora do mesmo lado, Deiveson espera que a parceria com o ex-dono do cinturão da categoria os frutos desejados: voltar a ser campeão do UFC

– Quando falei com o Cejudo depois da minha luta com o Moreno, ele me disse que eu deveria controlar melhor o me peso, senão eu poderia perder toda hora para ele. Eu não concordei, disse que apenas não estava bem naquela noite, mas já consertei isso – comentou o ‘Deus da Guerra’.

– Estou treinando forte para ir bem nesta luta, especialmente na parte da trocação. Se ele cometer um erro, vai pagar. Irei treinar duro nas quedas e na defesa de quedas. Se eu for para o chão com ele, com certeza as coisas serão diferentes. Vivo imaginando que seria um belo troco finalizar o Brandon. Voltaria para casa relaxado, feliz e comemorando com a minha equipe – completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo