Lutas

Deiveson Figueiredo faz sua primeira defesa de cinturão contra Cody Garbrandt e Jennifer Maia encara Shevchenko

Foto: Reprodução/Instagram @daico_deusdaguerra

O dia 21 de novembro será especial para o MMA brasileiro. Isso porque Deiveson Figueiredo irá realizar a sua primeira defesa de cinturão no peso mosca contra o ex-campeão da categoria de cima, Cody Garbrandt. Além desse duelo, Jennifer Maia vai encarar a campeão da mesma categoria, Valentina Shevchenko, podendo garantir mais um título para o Brasil.

                 

Com um cartel excelente de 19 vitórias e apenas uma derrota, Deiveson Figueiredo vem de quatro triunfos consecutivos, sendo os dois últimos contra Joseph Benavidez. No primeiro confronto, o brasileiro não ficou com o cinturão, pois não bateu o peso da categoria, mas não vacilou na segunda oportunidade e saiu com o título. Seu adversário, Cody Garbrandt venceu 12 vezes e perdeu três na carreira e irá fazer sua estreia no peso-mosca.

Já Jennifer Maia, tem um cartel de 18 vitórias, seis derrotas e um empate. Ela vive uma excelente fase no UFC e vai encarar uma campeã invicta na categoria dos moscas. Valentina Shevchenko venceu 19 vezes em sua carreira e perdeu três, duas delas para Amanda Nunes, atual campeã dos pesos pena e galo. Porém, no seu peso atual, a quirguistanesa nunca foi derrotada.

O UFC 255 acontece no dia 21 de novembro, em local ainda a ser definido.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo