De novo? Deiveson Figueiredo projeta chance de quarta luta contra Moreno

Divulgação/Facebook UFC Brasil

Deiveson Figueiredo superou uma luta acirrada com Brandon Moreno no último sábado (22) para poder voltar a ser campeão peso-mosca do UFC. Apesar de ter se saído melhor na trilogia, o brasileiro talvez não veja a rivalidade com o mexicano se encerrar com o resultado.

Em entrevista ao Combate, o ‘Deus da Guerra’ tratou de valorizar o desempenho numa luta a qual admitiu que mais longa do que esperava. E que até espera que o Ultimate marque um quarto duelo entre os dois no futuro.

LEIA TAMBÉM

+ Jon Jones debocha no Twitter após luta entre Ngannou e Gane: “Acabaria com os dois”

+ Francis Ngannou diz que não tem mais interesse em lutar contra Jon Jones

– Brandon Moreno, boto fé agora. Esse cara é incrível. Achei que seria uma luta fácil porque eu estava bem treinado, achei que seria uma luta só de dois rounds, mas ele é duro demais. Vamos ver se o UFC vai marcar a quarta luta – afirmou Deiveson.

De fato, o duelo ainda está ‘empatado’, já que tanto o paraense como o mexicano venceram um dos confrontos e a primeira luta terminou com empate. Buscando o ‘tira-teima’ definitivo contra o rival, o brasileiro não vê com maus olhos com que uma hipotética quarta luta seja no México.

– A torcida deles é muito grande. É pay-per-view, mudança de vida, algo assim, clássico na terra do cara. Vou lá colocar meu cinturão em jogo, dar as boas-vindas aos mexicanos de lá. Aqui em Anaheim é México, não é? Mas é Califórnia, já fiz camp aqui, conheço muita gente também e muita gente me conhece aqui. Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo é sempre o show da noite – disse o campeão dos moscas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo