Lutas

Deiveson Figueiredo revela que pode treinar com rival: ‘Quero sair da zona de conforto’

Deiveson Figueiredo
Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

Depois de perder o cinturão dos moscas para Brandon Moreno, Deiveson Figueiredo quer iniciar sua retomada dentro do UFC. Para isso, vale até treinar com alguém que vem trocando provocações nas redes sociais: Henry Cejudo

O americano, ex-campeão dos moscas e dos galos, está aposentado do MMA, mas segue provocando e desafiando outros lutadores no Twitter. Caso do ‘Deus da Guerra’ , que em entrevista ao Combate, admitiu a chance de passar um período com ‘Triplo C’ visando uma possível subida para o peso-galo.

— Andei falando com o treinador do Cejudo quando eu estava em Phoenix e falei com ele também. Ele vive me desafiando nas redes sociais e pode ser que a gente lute nos 61kg . Eu preciso de aliados e ele pode ser um aliado com certeza, O Cejudo falou que eu corto muito peso para lutar nos 57kg, que era melhor eu subir, talvez com o interesse de lutar comigo — declarou Deiveson.

O convite de Cejudo pode significar um período de treinos fora do Brasil, onde está situada sua equipe e onde faz seus camps de treino para lutas. Deiveson admite a chance de tentar ‘deixar a zona de conforto’ para seu futuro no UFC, mas prefere apenas treinar parte de seus trabalhos nos EUA.

— Conversei com minha equipe e decidimos que não iremos sair para fora de imediato. Quero ficar pelo menos um mês treinando fora e saindo da minha zona de conforto. Quero pegar coisas novas. Quero sair disso para me tornar um novo Deiveson Figueiredo. Farei mudanças para que minha vida flua novamente. Sou um cara que, quando quero, consigo. Pode ter certeza de que vou melhorar, me tornar um novo atleta até na questão do peso. que é onde tenho mais dificuldade — relatou o paraense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo