Lutas

Revanche entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno será em junho, diz site

Deiveson
Reprodução Facebook/UFC

O UFC já bateu o martelo para a revanche entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno, esta válida pelo cinturão do peso-mosca da organização. A data da nova luta será 12 de junho.

De acordo com a ESPN estadunidense, esta data deve abrigar o UFC 263 e o duelo entre o brasileiro e o mexicano será uma das atrações do card. Embora não haja nada oficializado, os acordos encaminham o casamento da revanche.

A nova luta se fez necessária depois do primeiro embate entre ambos, em dezembro de 2020, no UFC 256. O duelo terminou empatado e foi bastante disputado entre ambos. E isto forçou Dana White a priorizar uma revanche entre o ‘Deus da Guerra’ e Moreno para clarificar de vez a situação da categoria ao invés de perseguir um novo rival para o brasileiro,

Na época da luta, ambos tinham vindo de combates no UFC 255, em que Deiveson defendeu o cinturão vencendo Alex Perez e o mexicano bateu o xará Brandon Royval. Pelo pouco tempo de preparação (apenas 12 dias) entre os dois combates, a a revanche irá acontecer com mais tempo para que ambos treinem,

Os dois lutadores chegam, além do empate, em situações semelhantes. Ambos vem invictos há seis lutas para o ‘tira-teima’ do UFC 263, que definirá de uma vez por todas o dono da categoria para o futuro próximo.

A luta entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno é a única que está, por enquanto, casada para este card de junho. Nas próximas semanas, a organização poderá definir mais lutas ou até mesmo adicionar mais defesas de título para o evento.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo