Lutas

Deiveson Figueiredo diz que terá Cejudo no córner contra ‘traidor’ Brandon Moreno

Deiveson Figueiredo Cejudo
Reprodução/Instagram Deiveson Figueiredo

Para a trilogia que fará contra Brandon Moreno no UFC 270, Deiveson Figueiredo recorreu à ajuda de um ex-possível rival, Henry Cejudo, para os treinamentos. A ligação entre os ex-campeões da categoria dos moscas vai além do que simplesmente um auxílio para se preparar melhor para a luta.

Ao podcast Trocação Franca, do site MMAFighting, o ‘Deus da Guerra’ afirmou que terá o ‘Triplo C’ em seu córner para ajudá-lo nas instruções do combate. A justificativa tem a ver com uma ‘traição’ que o atual campeão peso-mosca teria feito com o ex-dono da categoria.

LEIA TAMBÉM

+ Ronaldo Jacaré se prepara para tentar prosseguir carreira no boxe

+ Alex Cowboy enfrenta Kevin Holland em evento do UFC em março

– O Brandon Moreno é sujo. Isso é tudo o que tenho a dizer sobre ele. Ele é sujo e é um traidor. Quando eu vim para Scottdsale, o Henry me contou tudo sobre a traição do Moreno. Ele vivia com o Henry e aí foi treinar com o Joseph Benavidez quando foi o enfrentar, então essa foi a maior traição -disse Deiveson.

– Por isso o Henry quer estar ao meu lado, para olhar nos olhos dele. Ele estará no meu córner parar olhar bem na cara dele e me ver nocauteá-lo. Escrevam o que digo – completou o paraense.

A trilogia com o mexicano acabou resultando numa aproximação de dois lutadores que chegaram a se provocar e a se desafiarem nas redes sociais. Com a ajuda de Cejudo e de Eric Albarracín, que tem histórico de treinar brasileiros, Deiveson valorizou bastante a relação com o agora ‘irmão’.

– Me sinto orgulhoso por ter o Henry ao meu lado, isso aumenta minha autoconfiança. Estou 100% focado nessa luta, cara. Mal posso esperar para voltar ao Brasil com o cinturão. O fogo está queimando dentro de mim para eu ir lá no octógono e resolver isso. Tenho que ir para nocautear – afirmou o brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo