Guarani

Deivid nega sobrecarga na marcação e projeta série em casa do Guarani na Série B

Deivid é titular absoluto do Guarani sob comando de Thiago Carpini | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Um dos maiores líderes do elenco do Guarani, Deivid foi o escolhido pela assessoria de imprensa para tentar explicar o viés de baixa na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com apenas uma vitória em cinco jogos pelo Bugre no torneio nacional, volante foi questionado a respeito da sobrecarga na marcação, o que rende, momentaneamente, a pior defesa com oito gols sofridos.

LEIA MAIS: Guarani regulariza João Paulo no BID, e Carpini ganha reforço para Série B

“De forma alguma eu me sinto sobrecarregado no meio-campo. Como todos veem, essa é a minha função. Eu sou o primeiro volante. Sou o maior responsável pela marcação. A sentido de cartão, não vejo dessa maneira. Acredito que o início da volta no Paulistão foi mais difícil pelo ritmo e pela forma de ter ficado muito tempo parado”, declarou o camisa 5.

“No Brasileiro, agora, eu não tenho nenhuma falta e nenhum cartão. Eu pretendo melhorar, exato, ser mais assertivo nos botes também. Nessa questão, o Carpini sempre fala que a nossa defesa começa lá no ataque. É lógico que o mental atrapalha um pouco, mas a equipe se doa, se dedica e tudo vai melhorar”, acrescentou.

DECISÕES

Pressionado, o Guarani tem dois compromissos consecutivos no Brinco de Ouro da Princesa para tentar reabilitação na Série B.

Os adversários campineiros, entre sexta e segunda-feira, são concorrentes diretos na luta contra a parte debaixo da tabela: Náutico e Oeste.

“Eu concordo plenamente que os jogos contra Náutico e Oeste são decisivos para o futuro do Guarani na Série B. É lógico que devemos focar no Náutico, que é nosso primeiro jogo. A gente pensa nos pontos corridos, mas o que vale é o hoje. Então essa é nossa oportunidade de se redimir e de somar os três pontos”, pontuou.

“Dentro de casa, temos que procurar dar essa alavancada para poder recuperar a confiança novamente. Nós precisamos vencer. Essa é a verdade. Agora eu não posso dizer a vocês que não temos tranquilidade. Há uma diretoria compromissada, que está dando todo o suporte, com o presidente e o treinador. Então basta os resultados vir”, completou Deivid.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Deivid nega sobrecarga na marcação e projeta série em casa do Guarani na Série B | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo