Santos

Deivid projeta Santos focado para clássico contra o Corinthians no Brasileirão Sub-17

Deivid
FOTO: PEDRO ERNESTO GUERRA AZEVEDO/SANTOS FC

Na tarde desta terça-feira (29), o Santos enfrentará seu primeiro clássico deste Campeonato Brasileiro Sub-17. O Peixe enfrentará o Corinthians às 15h, no Parque São Jorge. O artilheiro do Alvinegro Praiano no torneio, Deivid, projeta uma equipe focada para o jogo.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

– Todo elenco está trabalhando forte e focado na busca da vitória. Estamos treinando com muita intensidade para fazermos os ajustes necessários na equipe. Para que dessa forma, possamos sair com o resultado positivo – disse Deivid

– Precisamos a todo custo buscar as duas vitórias nos jogos restantes. Com humildade e trabalho temos total capacidade para isso. O mais importante é não dependermos dos outros resultados para nos classificarmos – analisou o atacante do Santos.

LEIA MAIS:

+Santos vence Atlético-MG com gols de Jean Mota e Marcos Guilherme e entra no G6

+Jean Mota exalta segundo tempo do Santos contra o Atlético-MG: “Tomamos conta do jogo”

+Madson comemora assistência e exalta parceria com Marcos Guilherme: “Com o Marquinhos aqui fica fácil”

O artilheiro do Peixe no Campeonato Brasileiro Sub-17 acredita que a equipe está confiante para a partida. “Viemos ganhando confiança durante o campeonato, colocando em prática o que treinamos, impondo nosso jogo e temos a total certeza da nossa capacidade técnica e coletiva para alcançarmos as vitórias que são necessárias”, afirmou Deivid.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo