Campeonato Brasileiro - Série B

Deixou chegar! CRB vence e cola no grupo de acesso

CRB
Foto: Francisco Cedrim / CRB

Na reta final do Brasileirão Série B, o CRB recebeu no Estádio Rei Pelé na última quinta-feira (04). Jogando na presença da sua torcida, o Galo da Praia saiu vitorioso por 1 a 0 com gol de Emerson. Além disso o Sampaio Corrêa teve um jogador expulso nos últimos minutos do confronto.

Agora o campeonato entra em sua reta final, o duelo em questão valia pela 33ª. O CRB com esse resultado positivo chegou aos 54 pontos e está na 5ª colocação, com os mesmos pontos que o Goiás, porém está atrás por conta do saldo de gols. Já o Sampaio Corrêa, estacionou na 13ª posição com 40 pontos. Vale destacar que com essa derrota, o Tubarão não vence há 4 jogos.

O sonho do acesso para Série A segue vivo

Dependendo só de si mesmo, o CRB tem tudo para seguir diante para o Brasileirão Série A. O jogo da 34ª rodada é fundamental para sequência da Série B. A saber, o jogo em questão é fora de casa contra a Ponte Preta no próximo domingo (7) às 20H30 no Moisés Lucarelli.

Vale destacar que o CRB não estava encaixando os bons resultados, faziam 5 jogos que o Galo não sabia o que era comemorar uma vitória. Foram 4 empates e 1 derrota, além de um empate com o CSA, rival direto da cidade de Maceió.

O jogo – CRB x Sampaio Corrêa

Com um duelo muito equilibrado em ambos setores, o CRB contou bastante com o apoio da torcida. O time jogou de forma bastante ofensiva, tanto que ao todo foram 17 chutes ao gol, enquanto o Sampaio Corrêa finalizou apenas 8.

Além disso houve interação do VAR durante o jogo. E logo aos 10 minutos do 2º tempo Emerson balançou as redes do Sampaio Corrêa, e segurou o 1 a 0 até o final, resultado importante para a sequência do Brasileirão Série B.

Já nos acréscimos do duelo, o camisa 10 do Sampaio Corrêa, Leo Artur acabou levando o cartão vermelho direto após alguma fala do atacante.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo