Conmebol Libertadores

Del Valle x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo

O Flamengo visita o Independiente del Valle nesta quinta-feira, às 21h, pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O jogo será realizado no estádio Rodrigo Paz Delgado, a Casa Blanca, em Quito, no Equador, a 2.800 metros do nível do mar.

                 

Del Valle e Flamengo vão duelar pela liderança do grupo A. Ambos estão com seis pontos, com o time equatoriano levando a melhor no saldo de gols até aqui – 6 a 4. A partida marca o retorno dos clubes à competição após 187 dias de paralisação por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Apesar do time de Domènec Torrent ainda não poder contar com o goleiro Diego Alves, por se recuperar de uma lesão no ombro, o catalão terá de volta Arrascaeta, Filipe Luís e Bruno Henrique. 

Ficha-técnica

Independiente del Valle x Flamengo

3° rodada do grupo A – Conmebol Libertadores

Horário: 21h (de Brasília)

Estádio: Rodrigo Paz Delgado, a Casa Blanca, em Quito, no Equador

Árbitro: Wilmar Róldan (Colômbia)

Onde assistir: tempo real no Esporte News Mundo e Facebook da Conmebol

Prováveis escalações: 

Flamengo: César, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão (Thiago Maia) e Gerson; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Desfalque: Diego Alves (lesionado).

Independiente del Valle: Jorge Pinos; Angelo Preciado, Richard Schunke, Pablo Alvarado, Anthony Landázuri; Braian Rivero, Christian Ortiz, Faravelli, Fernando Guerrero, Jacob Murillo; Edson Montaño. 

Desfalques: Gabriel Torres, Cristian Pellerano e Moisés Caicedo. Além do trio, o treinador também não conta com Alan Franco, que foi contratado pelo Atlético-MG.

Palpites dos setoristas: 

Rafael Bortoloti  – “O Flamengo ainda oscila, principalmente dentro das partidas. Some a isto o fato do Del Valle ter um bom time e jogar com a altitude a seu favor.”

Palpite:  Del Valle 2×2 Flamengo.

Heitor Olímpio – “Dome ainda não encontrou o time ideal e terá pela frente um desafio inédito que é altitude. Já Ramirez vem em um bom momento com o Del Valle. Por isso, acredito que o time equatoriano leva vantagem. “

Palpite: Del Valle 2×1 Flamengo.

Gabriel Fareli – “O Flamengo que vinha de quatro vitorias seguidas, entrou em uma pequena crise após perder para o Ceará por 2×0 no último domingo. O rodízio tão criticado do técnico Domènec Torrent deve continuar por um bom tempo e o Flamengo precisa vencer o bom time do Del Valle na altitude de Quito para trazer de volta os dias de paz. Mas a missão é muito difícil, caso traga um empate do Equador, já deve ser comemorado”

Palpite: Del Valle 1×1 Flamengo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo