Futebol Internacional

Dele Alli brilha, Tottenham goleia o Wolfsberger e avança na Liga Europa

Tottenham Dele Alli
Foto: ADRIAN DENNIS/AFP via Getty Images

Pela vantagem criada na partida de ida na Áustria por 4 a 1, o Tottenham foi bastante relaxado para o jogo de volta e aproveitou para dar descansos a seus principais jogadores como Son e Kane. Ainda sim, foi uma noite de gala para o time de Londres nesta quarta-feira (24), que venceu por 4 a 0. E esse mérito passa pelo meia Dele Alli, que marcou um golaço de bicicleta e ainda deu duas assistências. Os outros gols foram do brasileiro Carlos Vinícius que fez dois gols e Gareth Bale que entrou no segundo tempo e marcou contra o Wolfsberger.

Foto: Getty Images

O jogo

Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, o Tottenham abriu o placar. Dele Alli recebeu na área e marcou de bicicleta. No final da primeira etapa, Carlos Vinícius quase marcou ao invadir a área, driblar o goleiro e bater para o gol. Porém, o zagueiro Henriksson impediu, com um carrinho salvador, quase em cima da linha.

No início do segundo tempo, aos quatro minutos, o brasileiro não desperdiçou um ótimo lançamento de Dele Alli e tocou de cabeça para o fundo das redes. Aos 73, Gareth Bale que tinha entrado há apenas 3 minutos, recebeu de Dele Alli e fez o gol. Perto do final da partida, o Tottenham aproveitou a saída de bola errada e o brasileiro Carlos Vinícius fez seu segundo no jogo e o quarto de seu time para fechar o placar.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo