Futebol Internacional

Dele Alli deve deixar o Tottenham já na próxima janela de transferências, diz jornal

FOTO: DIVULGAÇÃO / TOTTENHAM

De acordo com informações divulgadas pelo jornal inglês The Telegraph, o meia Dele Alli deve deixar o Tottenham já no próximo mês, quando será aberta a janela de transferências do futebol europeu. O jogador não vem sendo aproveitado pelo técnico José Mourinho e fez apenas nove jogos na atual temporada. O empréstimo do jogador de 24 anos é visto como algo positivo pelo Tottenham.

Um dos prováveis destinos de Alli é o Paris Saint-Germain, clube que já buscou sua contratação anteriormente, mas não conseguiu acordo. A classificação da equipe francesa para a fase de mata-mata da Liga dos Campeões também empolga o jogador inglês para um possível acerto.

Por conta do baixo aproveitamento nas últimas temporadas, Dele Alli, que despontava como uma das principais revelações recentes do futebol inglês, acabou perdendo o seu valor de mercado. Desta forma, a ideia do Tottenham é o que o meia seja aproveitado em outra equipe para voltar a ter destaque na Europa e, assim, num futuro próximo, ser negociado em definitivo por um valor que o clube inglês considere justo.

Inicialmente, caso realmente seja negociado em janeiro, Dele Alli deve ser emprestado por apenas seis meses, voltando assim ao Tottenham ao final da atual temporada. Dos nove jogos que disputou no ano, Alli foi titular em quatro, sendo a maioria em jogos da Liga Europa, competição aonde o meia fez seus únicos dois gols pelo clube em 2020.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo