Lutas

Demian Maia enfrentará Belal Muhamad no UFC 263, em junho

Demian Maia
Foto: Mario Ruiz/Imago Images

Demian Maia ainda quer prosseguir sua carreira no UFC. O lutador de 43 anos enfrentará Belal Muhammad em duelo marcado para o dia 12 de junho, no UFC 263. A informação é da ESPN americana.

                 

O anúncio da luta ainda não foi oficializado pelo Ultimate, mas os detalhes finais do duelo já estão próximos de serem acertados entre ambos. Há uma acordo verbal entre o brasileiro e o americano para que a luta seja marcada para a data prevista.

Fora do octógono desde março de 2020, quando foi derrotado pelo compatriota Gilbert Durinho, Demian Maia ainda quer manter sua carreira, ao menos por uma luta, O brasileiro, que já decidiu cinturões dos médios e dos meio-médios, já expressou desejo de se aposentar recentemente. Mas, por enquanto, buscará lutar novamente no Ultimate antes de decidir sobre seu futuro.

Belal Muhammad vem de uma luta controversa contra Leon Edwards. O americano de origem palestina levou uma dedada no olho vinda do inglês e não pode continuar na luta. O resultado foi do ‘no-contest’ (sem resultado pelo UFC), mas ao invés de se marcar uma nova luta, algo tradicional para combates que terminam sem vencedor, o Ultimate quis que Edwards enfrentasse Nate Diaz no UFC 262.

Além da luta de Demian Maia, o UFC também prevê para o evento a presença de outro brasileiro. Deiveson Figueiredo é cotado para defender mais uma vez o cinturão dos moscas, fazendo a revanche com Brandon Moreno após o empate da primeira luta entre ambos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo