Futebol Internacional

Após pedido de demissão no Santos e ser cogitado no Fortaleza, Ariel Holan é anunciado em clube do México

Ariel Holan, Santos
Ariel Holan assumiu o comando do Club León, do México. Foto: Reprodução/Ariel Holan

O Club León, do México, anunciou no fim da noite desta terça-feira (12) a contratação do técnico argentino Ariel Holan. O treinador foi demitido do Santos há menos de um mês e esteve próximo de acertar com o Fortaleza.

                 

No vídeo de apresentação, Holan agradeceu a recepção dos torcedores e disse estar empolgado para começar o novo trabalho. “Fico muito feliz por me juntar ao León. Muito obrigado por me receberem. Estou muito feliz e com muita vontade de começar a trabalhar. Mando um forte abraço aos torcedores e logo nos veremos”, disse o técnico.

+ Sporting vence Boavista e conquista título português após 19 anos

+ Zagueiro do Manchester City pode trocar a seleção francesa pela espanhola, diz jornal

Ariel Holan foi contratado pelo Santos no final de fevereiro deste ano após passagem pela Universidad Católica, do Chile. No entanto, os maus resultados e pressão por parte de alguns torcedores causaram a demissão do treinador, que passou apenas um mês no comando do time da baixada santista.

O argentino esteve muito próximo de acertar com o Fortaleza no começo desse mês, mas as partes não chegaram a um acordo salarial e o acordo não foi concluído. Essa será a primeira vez que o técnico comandará um time mexicano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo