Futebol Internacional

Demitido pelo Tottenham, José Mourinho é procurado pelo Celtic, diz jornalista

José Mourinho já pode assumir novo trabalho. Foto: Divulgação/Tottenham Hotspur

Demitido do Tottenham na última segunda-feira (19), o treinador José Mourinho já recebeu propostas para iniciar um novo trabalho. O Celtic, da Escócia, que está com técnico interino desde fevereiro, foi o primeiro clube a se interessar pelo português.

De acordo com o jornalista britânico Duncan Castles em seu podcast “The Transfer Window”, o time escocês enviou representantes para conversar com o treinador poucos dias após sua demissão dos Spurs. Ainda segundo o jornalista, além do Celtic, o Valencia e a Roma buscaram informações sobre Mourinho.

+ Ryan Giggs deixa comando técnico do País de Gales após acusação de agressão

O antigo treinador do Celtic, Neil Lennon deixou o clube em fevereiro de 2021 após dois anos e três títulos em sua segunda passagem pela equipe. Além de Mourinho, Eddie Howe, ex-técnico do Bournemouth, também vem sendo especulado para assumir o cargo.

Contratado em novembro de 2019 pelo Tottenham, Mourinho deixou o clube após 86 jogos, 44 vitórias, 19 empates e 23 derrotas. Além do “Special One”, também foram dispensados João Sacramento, Nuno Santos, Carlos Lalin e Giovanni Cerra, que faziam parte de sua comissão técnica.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo