Futebol Mineiro

‘Nós vamos lá para buscar esse título’, diz Matheus Firmino, destaque do Democrata; clube já conseguiu o acesso à primeira divisão

‘Nós vamos lá para buscar esse título’, diz Matheus Firmino, destaque do Democrata; clube já conseguiu o acesso à primeira divisão
Divulgação/Democrata

A cidade de Governador Valadares-MG está em festa! Isso porque o Democrata GV, conseguiu o acesso e carimbou o retorno à primeira divisão do Campeonato Mineiro. Na última segunda (27), a equipe venceu o Nacional de Muriaé e chegou aos dez pontos no campeonato – o acesso foi conseguido com uma rodada de antecedência. Com essa pontuação, já não pode mais ser alcançada pelo terceiro colocado.

                 

Quem tem grande participação nisso é o jogador Matheus Firmino, o atleta de 22 anos é um dos destaques da competição, não só por gols ou assistências, e sim pelas jogadas de efeito, se mostrando sempre um jogador em evolução, e ele falou sobre o acesso e o bom momento vivido com a camisa da Pantera.

“Objetivo concluído com sucesso. Glória a Deus por esse meu momento, 2021 tá sendo um ano de muitas conquistas para mim. E a sensação é única de sábado (2) que vem poder estar disputando um título pelo Democrata. Fico muito feliz por esse momento da minha vida e eu estou querendo buscar mais. Acredito que ainda tenho muito para apresentar nesse clube, principalmente nessa última partida. E fica meu agradecimento, o dever cumprido, de ter vindo e ajudado no acesso,” comentou o jogador.

E o garoto também falou sobre a expectativa para o jogo que pode ser o do título.

“A melhor possível. Não podemos acomodar. Sabemos que com o empate somos campeões, mas vamos fazer nosso jogo. Nós vamos lá para buscar esse título, independente das circunstâncias, nós vamos jogar para ser campeões sempre”, finalizou Matheus Firmino.

VALENDO O TÍTULO

O jogo decisivo será sábado (2), contra o Villa Nova. Se o Democrata vencer ou empatar, é campeão; em caso de revés, o título fica com a equipe de Nova Lima.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo