Juventude

Demora na chegada de documentos faz Juventude desistir da contratação do atacante Nicolás Blandi

Divulgação/San Lorenzo

Pensando no seu retorno para a serie A do campeonato Brasileiro, o juventude corria contra o tempo para finalizar a contratação do centroavante Blandi. Até a última terça (18) tudo estava praticamente acertado para a vinda do jogador que pertence a equipe do Colo Colo, do Chile. Mas nesta noite de quarta – feira (19) o Papo acabou desistindo da contratação do centroavante.

A equipe Alviverde desistiu do negocio devido a demora na documentação para poder finalizar a contratação e inscrição de Blandi no sistema de registros da CBF – o Boletim Informativo Diário (BID) – pois o juventude teria que apressar a inscrição do atleta. Na próxima sexta-feira (21) se encerra o período limite para registro de jogadores vindos do exterior. 

Outro motivo para o Juventude desistir do negocio, teria sido a logística para que Blandi chegasse em Caxias do Sul ainda nos próximos dias. A chegada do atacante na cidade, para assinatura do contrato, era necessária para o registro do jogador antes do fechamento da janela de transferências. O juventude tinha chego no acordo com o clube chileno, só faltava o acerto com o jogador e um dos seus agentes.

O Papo vem buscando reforçar a equipe para seu retorno a serie A do Brasileiro, que começa no fim deste mês. O Juventude anunciou nos últimos dias, a contratação de Edwin Mosquera, do Independiente Medellín, da Colômbia, do meia Chico, que foi destaque do último Brasileirão pelo Atlético-GO, e o atacante Fernando Pacheco, por empréstimo do Fluminense.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo