Outro lado

Denílson nega atrito com Neto, mas pondera: ‘Não quero conviver com ele’

Foto: Divulgação

Comentarista do Grupo Bandeirantes, Denílson negou atrito com o apresentador Neto, mas disse não querer conviver com ele. O comentarista negou veementemente que tem problemas de relacionamento com o apresentador. Mas afirmou não querer conviver com o Neto:

                 

– Não quero conviver com ele. Eu não dei ‘letrinha’ para o Neto. Ele deu (para mim). Isso tem que perguntar para ele. (…) [Se ele me chamar para sair em Campinas], não vou. Não é do meu convívio, não quero que seja. E vice-versa. Mas isso não é um problema. Não é segredo. A gente não brigou, mas cada um tem um comportamento, uma opinião. Eu respeito a opinião dele. Da minha parte não tem problema, mas não tenho motivo para sair com ele. Ele fala o que ele quer, eu respeito e acabou – afirmou Denílson em entrevista ao “Canal do Ale”.

Por outro lado, vale destacar, Denílson elogiou o colega apresentador do Os Donos da Bola, falando que Neto é generoso e desapegado. O ex-jogador falou que prefere guardar essa imagem dele, do que pensar nas divergências entre eles.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterInstagram e Youtube.

Denílson aproveitou para afirmar que sabe que não vai agradar todo mundo e que agora todos conhecem seu jeito é ter coerência. Sobre isso, o comentarista falou que não vai elogiar alguém e no dia seguinte falar mal da mesma pessoa que tinha elogiado no dia anterior.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo