Atlético-MG

Rescisão de Denilson com Atlético-MG é publicada no BID; jogador atuou por 233 minutos pelo clube

Foto: Bruno Cantini

Foi publicada nesta terça-feira (6), a rescisão do atacante Denilson com o Atlético-MG no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, no entanto o Galo permanece com 50% de uma futura venda do atleta. O jogador foi contratado em 2018 pelo clube alvinegro e tinha vínculo até junho de 2023.

Confira a publicação no BID:

Foto: Reprodução/BID

Denilson chegou ao Atlético em junho de 2018, quando o Galo pagou cerca de R$ 1,3 milhão de reais e assinou por cinco anos com o atleta que estava no Vitória-BA. Com a rescisão contratual e a ida ao futebol português, o Atlético economizará cerca de R$ 120 mil mensais, segundo o jornalista Matheus Mandy.

Pelo Atlético, Denilson atuou em oito partidas e nenhum gol marcado. O jogador participou de apenas 233 minutos pelo Galo, o que contabiliza quase três jogos completos.

Durante o tempo em que esteve vinculado ao Atlético, Denilson foi emprestado ao Al-Faisaly FC, da Arábia Saudita, depois atuou por dois clubes de Portugal: Tondela e Paços Ferreira. Na temporada passada, foi jogador do Al Dhafra FC, dos Emirados Arábes. Agora acertará o seu retorno ao Paços de Ferreira, conforme noticiou o jornal ‘A Bola’, de Portugal.

Para saber tudo sobre o Atlético, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top