Grêmio

Denis Abrahão esfria interesse do Grêmio por Lucas Leiva: ‘Negociação difícil’

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio ainda mantém viva a esperança de contar com o retorno de Lucas Leiva ao clube. Criado na base do Tricolor, o jogador de 35 anos despediu-se do futebol italiano, onde jogava pela Lazio, e está atualmente livre no mercado.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Oficialmente, o contrato do volante se encerra no dia 30 de junho, mas o Grêmio já negocia com o jogador para reforçar a equipe na Série B. Contudo, a abertura da janela de transferências, no Brasil, só ocorre a partir do dia 18 de julho.

Apesar da vontade mútua de fechar um acordo, o vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, deixou bem claro – após a partida contra o Sport – que a negociação com Lucas Leiva não é simples.

Está perto de fechar a negociação? Não. É difícil, não vou iludir o torcedor. É complexa, tem muitos pontos importantes a serem definidos. Muitas vezes me sinto pequeno durante a negociação em função dos números, prazo, da qualidade do atleta, que eu sei que vai somar muito – disse Denis.

O dirigente ainda ressaltou que a direção está ciente da necessidade de reforçar o time, e que todos estão empenhados nessa qualificação do elenco.

O Grêmio precisa qualificar o grupo, todos sabemos, não vou mentir. Todos sabemos que está faltando qualidade, mas não está faltando empenho. A negociação com o Lucas é muito difícil, mas vamos continuar tentando. Agora, tem outras em andamento – explicou.

LEIA MAIS | Atuações ENM: Elias perde gol incrível, Kannemann é expulso e Grêmio volta a empatar na Série B

Com o empate sem gols diante do Sport na última segunda-feira (13), o Grêmio perdeu a chance de ultrapassar o próprio clube pernambucano na tabela e retornar ao G-4, estacionando na quinta posição, com 18 pontos. No próximo sábado, a equipe de Roger Machado recebe o Sampaio Corrêa, às 11h, na Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo