Cruzeiro

Denivys aponta Fábio como referência no gol e agradece torcida do Cruzeiro

Denivys Cruzeiro Foto: Marco Ferraz/Divulgação
Foto: Marco Ferraz/Divulgação

O jovem goleiro do Cruzeiro, Denivys, de 20 anos, é um dos atletas que compõe o elenco profissional da Raposa em 2022. Com a saída de Fábio, um dos maiores ídolos celestes, do clube, a missão de assumir o gol cruzeirense ficou dividida entre o experiente Rafael Cabral e Denivys, revelado pelas categorias de base do clube.

E, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (11), o jovem goleiro revelou como tem buscado evoluir: se inspirando em suas referências na posição. Entre os citados, Fábio foi o primeiro nome da lista, sem pestanejar.

Veja também: Rafael Cabral elogia extracampo do Cruzeiro após vitória: ‘Poucas vezes trabalhei em ambiente assim’

– O Fábio é referência para muitos goleiros. O Cabral é referência aqui. Eu tenho outras referências fora do país, o Buffon. Acho que é isso, observar para evoluir. E observo não só o Fábio e o Rafael, mas muitos goleiros por aí fora, que eu quero sempre buscar a minha evolução.

E falando em busca por melhorias e evolução, Denivys declarou ser muito grato pela confiança que recebe por parte da torcida do Cruzeiro. Também, prometeu se doar o máximo possível pelo clube.

– Primeiramente, agradecer a Nação Azul pela confiança no trabalho. Acredito que confiança a gente constroi dentro do campo, então é só agradecer eles mesmo. A gente busca sempre a evolução, buscar, melhorar, aprender. Acredito que é isso que traz confiança para a Nação e o que eu puder fazer da minha parte, eu vou tentar fazer o máximo –, disse em coletiva.

OLHO NA TOMBENSE…

Já de olho na Tombense, adversária do Cruzeiro neste sábado (12) pelo Campeonato Mineiro, Denivys falou sobre a oportunidade de outros garotos da base celeste fazerem sua estreia com a camisa cruzeirense, e aproveitou para comentar as expectativas para o duelo.

– Acho que é uma oportunidade, igual quando eu estreei na primeira rodada, acho que todo menino, ainda mais da base, que conhece a história, vive o Cruzeiro dia a dia, vê isso como uma grande oportunidade. Acho que a rapaziada para o jogo contra a Tombense está muito motivada, acredito que a gente vá fazer um grande trabalho lá, e vamos em busca dos três pontos.

Veja também: Cruzeiro tem outros dois jogos do Mineiro alterados para o Independência; confira

Neste sábado (12), o Cruzeiro enfrenta a Tombense, às 19h, em Tombos, pelo Estadual, e Denivys deve fazer a sua segunda partida com a camisa profissional estrelada.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo