Cruzeiro

Promessa para gol do Cruzeiro, Denivys comenta expectativa de estreia no Brasileiro Sub-20: ‘Venho trabalhando por isso’

Foto: Cruzeiro/Divulgação

O goleiro Denivys, considerado como uma das promessas do Cruzeiro para o gol profissional, hoje defendido por Fábio, ídolo do clube, vive a expectativa por estrear no Brasileiro Sub-20. Ele, que renovou o contrato recentemente com o clube e já vem treinando com o elenco profissional, tem atualmente 20 anos e vem de boa campanha no Estadual Sub-20.

O primeiro jogo na competição nacional será já neste domingo (27), diante do Fortaleza. 

— Não poderia estar mais feliz. Venho trabalhando muito por tudo isso que tem acontecido e só tenho a agradecer aos meus companheiros, comissão técnica, diretoria. Essa experiência de treinar com o profissional tem me ajudado muito. Vou seguir trabalhando e aproveitando as oportunidades no Sub-20 para mostrar meu trabalho e aguardando para o dia que chegar a minha vez no profissional, sempre respeitando todos os companheiros de posição —, afirmou Denivys.  

O goleiro, que completou 20 anos em maio, mês em que renovou o contrato com a Raposa até 2023, também falou sobre a expectativa para a estreia no Brasileiro. Segundo ele, o clube terá adversários tradicionais, porém, o elenco da base está preparado para buscar uma boa campanha no Brasileiro da categoria.

Veja também: Promessa com passagens pela Seleção sub-17 renova seu contrato com Cruzeiro

— É uma competição difícil, longa, com muitas viagens, mas nós estamos acostumados. Estamos fazendo uma boa campanha no Mineiro, e tem servido como preparação para o Brasileiro. Teremos adversários mais tradicionais, mas estamos preparados e vamos lutar para chegar longe —, disse Denivys.

No Campeonato Mineiro Sub-20, o Cruzeiro é o líder do Grupo C. A Raposa está invicta com 14 pontos em seis jogos. Pelo Brasileiro da categoria, o Cruzeiro, de Denivys, estreia contra o Fortaleza, neste domingo (27), às 15h, no Sesc Alterosas. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo