Sport

Denner celebra classificação do Sport e busca se firmar entre os titulares: ‘Focado no trabalho’

Reprodução/ Sport Recife

O Sport está de volta às semifinais da Copa do Nordeste. O Leão garantiu a classificação, ao derrotar o CSA nos pênaltis. O clube não disputa uma semifinal do torneio faz cinco anos, o meia Denner sabe da importância da conquista e definiu o objetivo: chegar até a final.

LEIA MAIS: João Cordeiro celebra primeiro contrato profissional com o Sport e destaca: ‘Passo importantíssimo na minha carreira’

– Estamos felizes pela classificação. Foi um jogo difícil, mas conseguimos superar o adversário. Vamos disputar uma semifinal de Copa do Nordeste depois de cinco anos. Sabemos da responsabilidade,independente de quem será, vamos entrar em campo focados em conquistar uma vaga para a final – comentou.

Denner chegou ao Sport nesta temporada, o meia aos poucos vem se firmando como titular da equipe. Nesta temporada ele esteve em campo por quase 600 minutos, realizando 11 jogos sendo seis como titular. O camisa 88 parece ter conquistado seu lugar, ele esteve entre os onze escolhidos nas últimas três partidas :

Estou focado no trabalho. Venho tendo uma sequência muito boa, venho me dedicando muito nos treinos e jogos e espero evoluir cada vez mais e ajudar a equipe a conquistar os objetivos na temporada – analisou

O Sport ainda aguarda o vencedor de Ceará e CRB para conhecer o próximo adversário pela semifinal da Copa do Nordeste.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo