Basquete

Dennis Schroder assina contrato de uma temporada com o Boston Celtics

Schroder Lakers
Foto: Divulgação NBA

Na noite desta terça-feira (10), o armador Dennis Schroder assinou um contrato de um ano com o Boston Celtics. O alemão aceitou o valor de $5.9 milhões de dólares para ficar na equipe Massachusetts na próxima temporada.

Dennis Schroder recusou um contrato de 4 anos e $84 milhões de dólares do Los Angeles Lakers para arriscar um contrato melhor na janela de transferência, e acabou aceitando $78 milhões a menos do que ganharia na equipe californiana.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O armador alemão fez uma pós-temporada bem abaixo, fazendo o seu valor de mercado cair bruscamente, diferente da temporada anterior quando jogou pelo Oklahoma City Thunder e fez uma excelente campanha – sendo candidato a melhor sexto homem da temporada – ao lado de Chris Paul e companhia.

Schroder chega por um bom custo aos Celtics, pois vale mais do que receberá. E o novo gerente da franquia e ex-técnico do time, Brad Stevens faz mais uma boa aquisição. O armador já se pronunciou nas redes sociais como novo jogador da equipe 17 vezes campeã da NBA.

+ Luka Doncic assina renovação histórica com o Dallas Mavericks

– É com prazer que anuncio que vou jogar no Celtics na próxima temporada. É uma das melhores franquias na história da NBA e será uma honra vestir o verde e branco e fazer o que mais amo. Vou deixar tudo em quadra noite após noite. Disse Schroder.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo