Ceará

Dentinho é apresentado pelo Ceará e diz estar empolgado para estrear: ‘Tenho certeza que o mais rápido possível vou estar em campo’

Foto: Marcelo Vidal/ Ceará SC

Na tarde desta segunda-feira, 07, o atacante Dentinho foi apresentado oficialmente pelo Ceará. Após sua apresentação, dentinho concedeu uma coletiva de imprensa, na qual explicou quais foram as razões para aceitar a proposta do Ceará:

                 


“Primeiramente é uma honra muito grande vestir essa camisa tão pesada. Eu realmente tive algumas propostas, mas o planejamento e a estrutura do clube me conquistaram. Também tive uma conversa muito agradável com o Mister Tiago Nunes e tudo isso me levou a vir defender o Ceará e eu estou muito feliz com esse novo momento no clube”, exaltou o atacante.

Dentinho também comentou sobre seu primeiro contato com a torcida alvinegra, já que o atacante estava presente na Arena Castelão no último sábado, 05, quando o Ceará triunfou diante da equipe do CSA:

“Foi muito legal acompanhar de fora. Eu fiquei muito apaixonado com a festa e a força da torcida durante o jogo. O Lulinha, que já jogou aqui, já tinha me adiantado que a torcida é muito vibrante e eu comprovei isso no sábado. Nosso time é muito forte e eu estou muito ansioso para entrar em campo e ajudar meus companheiros”, afirmou.

O atacante de 33 anos comentou que irá conversar com a comissão técnica para que possa recuperar a parte física o mais rápido possível e estrear com a camisa alvinegra, além de mostrar que pode ser um atleta bem versátil dentro das quatro linhas:

“Eu vou conversar com a comissão técnica para vê quanto tempo vamos fazer essa mini pré-temporada, porque minha última partida foi há meses. Tenho certeza que o mais rápido possível vou estar em campo. Sei que o elenco é muito forte. Tenho que me dedicar muito para chegar ao ritmo deles. Estava jogando de número 9 na Ucrânia, mas jogo aberto, de 10, estou aqui para ajudar o Ceará a conquistar as coisas mais lindas possíveis”, revelou.

Dentinho já está regularizado no BID e apto para fazer sua estreia com a camisa do Ceará Sporting Club. O atacante usará a camisa de número 31.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo