Botafogo

Departamento de futebol do Botafogo sofre com surto de virose gastrointestinal

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O elenco do Botafogo passa por problemas extracampo. Foi informado pelo clube, nesta terça-feira (2), que o departamento de futebol, incluindo membros da comissão técnica e jogadores, registrou nesta semana mais de dez casos de virose gastrointestinal.

+ John Textor nega que tenha se arrependido de algum reforço do Botafogo e culpa tradução: ‘mantenho todos os jogadores contratados’

No jogo contra o Athletico Paranaense, no dia 23 de julho, Jeffinho alegou estar enjoado durante a partida. Já no último sábado (30), contra o Corinthians, o meia Eduardo foi cortado do jogo no vestiário por conta de um mal-estar. Hugo, que substituiu Marçal, lesionado, também pareceu não estar cem por cento. Não se sabe se de fato esses três jogadores estão entre os dez afetados, uma vez que o clube não informou quais peças do elenco estão passando por esse problema.

+ Botafogo avança nas negociações por Tiquinho Soares e Danilo Barbosa

O Glorioso, portanto, teve o andamento de suas atividades atrapalhado pela doença, já que os jogadores se reapresentaram nesta terça-feira para começar a preparação visando ao jogo contra o Ceará, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado.

Em nota, o clube informou que está “envidando os máximos esforços e cuidados para plena recuperação de todos o mais rápido possível”.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

NOTA DO BOTAFOGO:

“Cerca de dez profissionais do Departamento de Futebol, entre atletas e membros da comissão técnica, foram afetados por um surto de virose gastrointestinal e tiveram suas atividades impactadas neste início de semana. O Clube está envidando os máximos esforços e cuidados para plena recuperação de todos o mais rápido possível.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo