Ponte Preta

Departamento Médico da Ponte Preta libera mais um jogador para o Dérbi 201

Foto: Álvaro Jr./PontePress

Mantendo-se ocupado na recuperação de jogadores para abastecer o elenco da Ponte Preta no Dérbi 201, o Departamento Médico liberou, na última terça-feira (14), mais um jogador para compor o selecionado de Gilson Kleina. O recuperado da vez é Iago, que, agora, se torna uma das opções do técnico para enfrentar o Guarani na próxima sexta-feira (17).

Introduzido no segundo tempo da última partida da Macaca, contra o Cruzeiro no último sábado (11), o atacante foi capaz de completar somente 20 minutos em campo, sendo substituído por Thalles após acusar fortes dores no tornozelo direito. Porém, após exames de imagem realizados pelo DM, foi descartada qualquer chance de contusão.

Para saber de tudo da PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Diante da necessidade de exames, Iago foi liberado para se reapresentar somente na última terça-feira (14), um dia após a reapresentação do elenco. Apesar disso, já foi reintegrado aos trabalhos, retomando os treinamentos e se mostrando à disposição do comandante Kleina para o selecionado do clássico campineiro.

Todavia, Iago não deve se encontrar entre a lista de titulares para o dérbi. Isso porque, segundo as expectativas do clube, Moisés terá condições de disputar a próxima partida, formando a dupla de pontas com Niltinho – também já liberado pelo DM.

+ Moisés continua como dúvida enquanto Niltinho é liberado para o Dérbi 201

TABELA

Em 16º lugar e ostentando 25 pontos, a Macaca volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira (17), no Dérbi 201 diante do Guarani, no Estádio Moisés Lucarelli, às 21h30.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top