Internacional

Departamento médico do Inter confirma lesões de Heitor e Musto

Ricardo Duarte/Internacional

O lateral-direito Heitor, e o volante Musto, apresentaram lesões distintas e foram afastados das atividades no Internacional. A informação foi confirmada pelo departamento médico colorado, na manhã desta terça-feira (13). O jovem teve um desconforto muscular na coxa direita, durante a vitória sobre o Athletico, e ficará sem treinar por uma semana. Já o argentino está com problemas na região do quadril e não teve um retorno estipulado, sendo reavaliado semanalmente.

O afastamento de Heitor, pelo departamento médico, já era algo esperado. O jogador saiu no intervalo, da partida contra o Athletico, deixando claro que a situação não era simples. Com isso, está confirmada a ausência do jovem, diante do Sport de Recife, na próxima quarta-feira (14). Como Saravia seguirá entregue ao departamento médico até março de 2021, por conta de um rompimento nos ligamentos do joelho, apenas Rodinei fica à disposição do treinador para o jogo.

Diferente de Heitor, um pronunciamento do departamento médico sobre Musto não era esperado. O volante não vinha, nos jogos, demonstrando nenhuma dificuldade de movimentação, que justificasse atenção da mídia. Porém, o argentino relatou aos preparadores físicos que estava com dores no quadril e foi submetido a exames. O departamento médico colorado não especificou a lesão, mas afirmou que o atleta será reavaliado semanalmente. Com a lesão de Musto, Rodrigo Lindoso seguirá entre os titulares.

Do ponto de vista tático e técnico, o afastamento de Heitor, pelo departamento médico, é o que mais causará prejuízos ao Internacional. O jovem foi o melhor em campo diante do Athletico, com duas assistências, tendo sido, inclusive, elogiado por Coudet. Rodinei, o substituto imediato, apresenta dificuldades na marcação. Já Musto, como era reserva, vê Lindoso seguir naturalmente como titular.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo